Concludentes ESDE 2016

É com enorme alegria e satisfação que o Centro Espírita Francisco de Assis (CEFA) parabeniza os concludentes da turma do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) de 2016. A singela cerimônia ocorreu no último sábado, dia 17 de dezembro, durante o encerramento das atividades do ESDE/EADE. Cada um recebeu de seus monitores/facilitadores Michel Girão e João Viegas o certificado de conclusão do Curso. Registramos abaixo o nome dessas vitoriosas e valorosas mulheres e homens que chegaram ao término desta instigante etapa que é estudar a Doutrina dos Espíritos.

Adriana Nascimento Girão

Bruno Araújo Monteiro

Maria Tereza Ribeiro Monteiro

Maria Soares Ribeiro

Montgomary Telles Domingos Tahim

Valesca de Jesus da Rocha

Poucos foram aqueles que conseguiram terminar o ESDE, pois, infelizmente, muitos ficaram pelo caminho por diversos motivos. No entanto, os concludentes já estão fazendo a diferença na Casa de Francisco de Assis, dando a sua contribuição em diversos setores como trabalhadores. Além disso, todos já sinalizaram junto a Coordenadora de Doutrina do CEFA, Socorro Azevedo, que querem continuar a estudar. A partir do ano que vem, vão ingressar no Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita (EADE). Assim, o ESDE cumpre sua missão de formar adeptos do Espiritismo promovendo a compreensão dos princípios da Doutrina Espírita através do estudo em grupo, e, com isso, propiciando a tomada de consciência para transformação moral que se faz urgente. Além de entregar para Casa novos trabalhadores.

Cada um desses seis concludentes sabe de todas as dificuldades que tiveram para chegar ao fim desta etapa. Com isso, celebrem com muita alegria no coração esse importante momento. Mas não esqueçam de que a Doutrina dos Espíritos, que é a Ciência do infinito, como disse Kardec, deve ser estudada por toda vida.  Parabéns a todos!

Por João Viegas

Segue abaixo fotos da cerimônia de conclusão

Comments

comments

Check Also

CEFA conclui mais um curso sobre Passe

Na quarta-feira (19/07)  encerramos mais um curso de Passe, promovido pela Coordenadoria de Mediunidade do …

Deixe uma resposta