O Livro dos Espíritos

ESTE LIVRO ENCONTRA-SE À VENDA NA LIVRARIA BEZERRA DE MENEZES, A LIVRARIA DO CEFA, POR UM PREÇO BEM ACESSÍVEL. APROVEITEM!

Dando continuidade a recomendação de Kardec, “O Livro dos Espíritos” deve ser a segunda obra lida por aqueles que desejam se inteirar e compreender os princípios da Doutrina Espírita (a primeira obra recomendada por Kardec é “O que é o Espiritismo“). Encontra-se nele toda a base filosófica que foi ditada pelos Espíritos superiores, através de vários médiuns. Possui mais de 1.000 perguntas que foram respondidas por eles. Ao lê-lo você saberá responder as seguintes questões: quem sou eu? De onde venho? Para onde vou? Se tiver ouvidos de ouvir e olhos de ver terá a convicção destas respostas que transformará todos os seus valores acerca da vida terrena.

     Transcrevemos abaixo a explicação que os Espíritos deram para cepa que foi impressa no cabeçalho do livro e que se encontra acima para apreciação: “…é o emblema do trabalho do Criador. Aí se acham reunidos todos os princípios materiais que melhor podem representar o corpo e o espírito. O corpo é a cepa; o espírito é o licor; a alma ou espírito ligado à matéria é o bago. O homem quintessencia o espírito pelo trabalho e tu sabes que só mediante o trabalho do corpo o Espírito adquire conhecimentos.

Comments

comments

Check Also

Diretrizes para uma Vida Feliz

Por Sergito de Souza Cavalcanti   “O Segredo da felicidade é encontrar valor nos pequenos …