Obreiros da Vida Eterna

OK Ação e reação

André Luiz visa neste trabalho comprovar a tese de Kardec sobre a existência do mundo espiritual, que é a vida natural do Espírito após o término da sua experiência nesta vida física. Apresenta-nos as diferentes regiões para onde se dirigem os desencarnados, de conformidade com suas afinidades psíquicas e o seu grau evolutivo.

Demonstra o autor que, após abandonar o corpo físico, o Espírito encontra, também na vida de além-túmulo, sociedades e instituições, templos e lares, onde a evolução continua em um processo infinito, e os seres desencarnados, em sua nova vida, prosseguem em suas aquisições intelectuais e morais, preparando-se para um futuro retorno à jornada terrena.

Mais uma vez André Luiz esclarece que a morte não faz milagres: aqui ou no além o homem é construtor do seu destino e colherá no futuro o fruto da árvore que planta na vida atual.

 

Para você que busca a evolução íntima pelo estudo, prática e difusão dos princípios espíritas e se sentiu interessado em adquirir esse livro, se dirija à Livraria Bezerra de Menezes localizada no Centro Espirita Francisco de Assis e desfrute dessa valiosa fonte de conhecimento, reflexão e inspiração da Doutrina Espírita.

Comments

comments

Check Also

Diretrizes para uma Vida Feliz

Por Sergito de Souza Cavalcanti   “O Segredo da felicidade é encontrar valor nos pequenos …