Grupo Musical Francisco de Assis

O Grupo Musical Francisco de Assis iniciou suas atividades como Coral Francisco de Assis, em 1990, e tem como principal objetivo a divulgação da Doutrina Espírita por meio das músicas. Além da atividade musical, os integrantes do grupo também se dedicam a diversas atividades desenvolvidas pelo CEFA como voluntários.

O principal compromisso do grupo consiste na harmonização do público durante A Hora da Prece, evento de promoção doutrinária que acontece todos os domingos no Centro Espírita Francisco de Assis. Além disso, o grupo vem ampliando sua atuação, participando de vários eventos espíritas realizados no Estado do Ceará.

Ao longo de sua trajetória, o Grupo Musical Francisco de Assis já gravou dois CD’s: o primeiro deles intitulado “A Hora da Prece” (2011) e o segundo, “Instrumentos da Paz” (2014). Com mais de 4.000 cópias vendidas, toda a renda gerada com as vendas é destinada para os trabalhos desenvolvidos pelo CEFA.

A atual formação do grupo completou 10 anos em 2018, com um show comemorativo realizado no auditório do CEFA. Com a ajuda da Espiritualidade, o grupo espera continuar sua caminhada, levando consolo aos corações através de preces em forma de canções.

Siga-nos nas redes sociais

Centro Espírita Francisco de Assis © Todos os direitos reservados

Rua Senador Catunda, 117 - Benfica - Fortaleza, CE 60015-320